FANDOM

Esse time é composto por Raito e Misa inicialmente. Outros Personagens podem se aliar ao Time do Mal no decorrer da realização.

Objetivo

Death Note

Ambos Raito e Misa possuem o Death Note, que é uma difícil forma de matar comparado aos outros meios vistos no game, porém, seu custo é valorizado.

Codenome Kira

Graças ao Demegawa, ambos podem utilizar essa forma de defesa única, onde todas as Dicas Informacionais entrarão na postagem com o Codenome Kira, dificultando os times adversários de descobrirem quem estão por trás dos personagens do time.

Como jogar sendo parte do Time do Mal

  • Ler e buscar a solução das dicas é fundamental para categorizar que pessoa pode ou não ser vítima. Por causa do funcionamento do Death Note, é necessário que você diga exatamente qual o personagem por trás do seu alvo.
  • Após categorizar se uma pessoa é Vítima, você pode tentar matá-la diminuindo alguns benefícios dos outros times.
  • Utilize até mesmo as falhas do Death Note ao seu favor. Tentar matar alguém acusando ela de ser Vítima fará com que o Shinigami poste duas possibilidades na realização, suas conclusões são óbvias:
    • Essa pessoa era Vítima, morreu. (Ótimo, uma vítima morreu. Está tudo bem.)
    • Essa pessoa não era Vítima, ela está viva. (Ótimo, se essa pessoa não era Vítima, ele com certeza é um Personagem.)

Como jogar sendo Raito

  • Achar a pessoa por trás de Misa é útil para o andamento do jogo. Com suas ideias e os Olhos de Shinigami da Misa, você poderá ter certeza de suas dúvidas.
  • Conhecer Demegawa poderá ser de grande ajuda, você pode se apresentar para ele como Raito ou membro do Time do Mal, mas cuidado, ele pode contar para alguém e te prejudicar. Matá-lo só iria piorar sua situação.

Como jogar sendo Misa

  • Achar a pessoa por trás de Raito é útil para o andamento do jogo. Entregar o seu Death Note para ele realizar a segunda forma da abdicação e tentar lucrar é uma boa estratégia após algumas mortes.
  • Utilize seus Olhos de Shinigami e envie para Raito pequenos códigos com as informações que você conseguiu. Já que os outros times também podem ler o tópico de realização, você terá que ter paciência e fazer o certo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória