FANDOM

Esse time é composto por Ryuzaki e Near inicialmente. Outros Personagens podem se aliar ao Time do Bem no decorrer da realização.

Objetivo

Proteção

Ambos Ryuzaki e Near possuem a capacidade de se proteger, Ryuzaki também pode proteger outra pessoa.

Como jogar sendo parte do Time do Bem

  • Acusar alguém errado poderá fazer o jogo se tornar cada vez mais difícil.
  • Confie nas Vítimas, a maioria delas irão cooperar.

Como jogar sendo Ryuzaki

  • Achar a pessoa por trás de Near é útil para o andamento do jogo, porém não necessário. Descubra quem ele é através das Dicas Informacionais ou tente dar uma dica fácil para que ele se situe em quem não deve acusar.
  • Achar a pessoa por trás de Ray e protegê-lo é uma ótima forma de ganhar, tente conversar usando as mensagens no tópico de realização ou dê uma dica fácil para ele te encontrar.
  • Achar a pessoa por trás de Naomi pode te levar ao Ray, tente conversar usando as mensagens no tópico de realização ou dê uma dica fácil para eles te encontrarem.
  • Utilize até mesmo as falhas da Proteção ao seu favor. Tentar proteger alguém poderá possibilitar três resultados:
    • Caso o protegido seja do Time do Bem, ele será protegido e aparecerá que personagem ele é na realização;
    • Caso o protegido seja uma Vítima, ele será protegido e aparecerá na realização que uma Vítima foi protegida;
    • Caso o protegido seja de outro time, ele não será protegido, e você terá que chamar novos membros da policia.

[Ver (RQP) para mais detalhes]

Como jogar sendo Near

  • Achar a pessoa por trás de Ryuzaki é útil para o andamento do jogo, porém não necessário. Descubra quem ele é através das Dicas Informacionais ou tente dar uma dica fácil para que ele se situe em quem não deve acusar.
  • Ryuzaki já tem muita preocupação em descobrir Ray e/ou Naomi, você pode ajudá-lo um pouco ou pode tentar descobrir quem é o Demegawa, matá-lo irá retirar o Codenome Kira e facilitará o andamento do jogo.
  • Faça com que Mello mate certas pessoas no seu lugar enquanto busca pelo Demegawa, caso acerte Ray ou Naomi, a culpa não será sua.

Também no FANDOM

Wiki aleatória