FANDOM

Ryuzaki
AvatarRyuzaki
Avatar de Ryuzaki

Personagem Principal

Líder

Time

Time do Bem

Aliados

Near / Watari / Matsuda

Ryuzaki é um Personagem Principal que tem como objetivo resolver o 'Caso Kira' e por um fim à infantil atitude deste assassino. Ryuzaki quer prender os culpados e deixar o governo julgar. Ele considera qualquer vida como necessária.

Início

Acusação

  • Acusar alguém de possuir o Death Note requer um gasto de 2 PS;
    • Caso o alvo escolhido seja descoberto como uma Vítima, o custo da acusação aumentará em +1 PS permanentemente.
  • A Polícia de Ryuzaki pode buscar o Death Note e prender qualquer participante do jogo, o alvo deve ser escolhido e dito ao Shinigami juntamente com uma mensagem opcional.

[Ver (RRDN) para mais detalhes]

Proteção

  • Mais informação aqui;
  • Ao mandar a Polícia proteger, Ryuzaki não poderá mandá-los buscar e prender alguém. Há dois tipos de proteções:
    • Proteção em si mesmo:
      • Ryuzaki protege-se, mas não pode mandar a Polícia agir. Ele pode cancelar à qualquer momento a sua proteção, podendo dar novas ordens à Polícia em seguida.
    • Proteção em outro Personagem Principal/Especial ou Vítima:
      • Ryuzaki protege o participante indicado, dizendo o nickname ao Shinigami.

Suspiro de Naomi

  • O Suspiro de Naomi só pode ser usado 1 vez, e apenas caso Naomi esteja morta;
  • Utilizar o Suspiro de Naomi requer um gasto de 2 PS;
  • Sendo a gota d'água para Ryuzaki, ele decide mandar a Polícia atrás de informações e consegue descobrir o nickname de duas Vítimas.

ESPECIAL - Reunião dos Confiáveis

  • A Reunião dos Confiáveis só pode ser usada 1 vez;
  • Utilizar a Reunião dos Confiáveis requer um gasto de 5 PS;
  • Até 5 Vítimas podem participar da reunião. O Shinigami irá sortear as Vítimas e dirá o nickname delas para Ryuzaki, a identidade de Ryuzaki irá ser mostrada para essas Vítimas e todos juntos tentarão solucionar as dicas que o Time do Mal postou, além de conversarem como um grupo. Após conversarem, à escolha de Ryuzaki, a Vítima que mais o ajudou se tornará o Personagem Especial Matsuda.

Também no FANDOM

Wiki aleatória