FANDOM

Near
AvatarNear.png
Avatar de Near

Personagem Principal

Aliado

Time

Time do Bem

Aliados

Ryuzaki / Watari / Matsuda

Near é um Personagem Principal que tem como objetivo cumprir o que Ryuzaki não conseguiu: resolver o 'Caso Kira'. Como legítimo sucessor, é obcecado em solucionar mistérios e desafios utilizando novos métodos; e assim, ele vai tentar descobrir quem está por trás de Raito.

Início

Acusação

  • Acusar alguém de possuir o Death Note requer um gasto de 2 PS;
    • Caso o alvo escolhido seja descoberto como uma Vítima, o custo da acusação aumentará em +1 PS permanentemente.
  • Os Agentes da SPK de Near podem buscar o Death Note e prender qualquer participante do jogo, o alvo deve ser escolhido e dito ao Shinigami juntamente com uma mensagem opcional.

[Ver (RRDN) para mais detalhes]

Proteção

  • Mais informação aqui;
  • Ao mandar os Agentes da SPK protegerem, Near não poderá mandá-los buscar e prender alguém:
    • Proteção em si mesmo:
      • Near protege-se, mas não pode mandar os Agentes da SPK agirem. Ele pode cancelar à qualquer momento a sua proteção, podendo dar novas ordens aos Agentes da SPK em seguida.

Dados Planejados

  • Alterar os planos de alguém requer um gasto de 1 PS;
    • A cada utilização, o custo aumenta em +1 PS.
  • Near consegue alterar um único dado importante no planejamento de um alvo, transferindo 1 PS deste alvo para uma Personagem de sua escolha. O alvo desta habilidade deve ser escolhido e dito ao Shinigami, seguido do Personagem que receberá a transferência.
    • Os dois alvos de Near podem ser escolhidos usando o Personagem como referência, sem a necessidade de citar o nickname.

ESPECIAL - Juntos... Superamos L

  • Só pode ser utilizada quando Ryuzaki e Matt estiverem mortos;
  • Near e Mello irão se aliar para derrotar o Time do Mal, ambos irão ganhar 2 PS;
  • Mello se transformará num membro do Time do Bem, e mesmo que tenha/consiga a posse do Death Note, não poderá utilizá-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória